segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sonhos Lúcidos?

Oi, tive a informar me hoje por acaso, não sei porquê mesmo, só por acaso sobre os Sonhos Lúcidos e Paralisia do sono. (informem-se!)

Acreditem ou não parece que tive os 2 misturados. O.oUma noite sonhei com um circo, estava no circo e eu estava vestida de dona do circo, com fato típico (se forem ver nos Sims 2 há algo parecido). Então eu lembro (já foi há que tempos mas isto eu lembro) que apareceu um tourco (no circo --') e andava atrás de mim, e esse touro tinha uma dona com uma pistola para me matar.
Se bem me lembro, isso foi um pesadelo horrível, houve uma perseguição, eu fugia do touro e da dona montada nele, foi uma perseguição tão esquisita e assustadora que a grande tenda do circo caiu (não, não haviam lá pessoas) então eu fugi para o exterior da tenda. Havia lá um terreno tipo deserto, tipo terreno vermelho, com terra poeirenta e umas dunas/colinas.
Depois de tanta correria o touro deu-me com as patas e eu cai, MESMO muito para à frente, e não me levantei, não me conseguia mexer, então ela deu-me um tiro no peito; senti tudo a sufocar, como se a ferida do peito fosse sugada para dentro e me faltasse o ar. Parecia um aspirador que me puxava o peito (como quem inspira), eu supostamente "inspirava e sugava" até que já não tinha mais ar e acordei. Muito esquisito, nesse mesmo dia contei à minha família e parecia que tinha sentido a sensação da morte por tiro. Fiquei mesmo mal, saber como é a morte por tiro O.o
Isso não foi bem um sonho lúcido ou uma paralisia do sono (informem-se!) mas lembro-me de tudo até hoje, do mais pequeno pormenor, e sobre a paralisia...não me conseguia mexer, simplesmente fiquei a morrer ali, literalmente, sem fazer nada.

Outro sonho mesmo esquisito:
Um dia sonhei com as Witch (isso mesmo, as bruxinhas). Eu adorava em criança então certa noite eu sonhei que era a Will e andava pelo corredor da casa da minha avó A VOAR. Foi bastante engraçado, mas já não me recordo muito da sensação. Lembro-me que não tinha muito controlo sobre o vôo (dei uma de Harry Potter noob!) e que para voar tinha de dar um salto para cima e dobrar as pernas tipo "yupii!" (igualzinho a essa imagem) ou mandar-se para a frente tipo guarda-redes. Mesmo esquisito, era mesmo "aprendiz"... O.o


Estive a ler que é possível ter sonhos lúcidos, li algumas técnicas e hoje vou experimentar...

Sem comentários:

Enviar um comentário